quinta-feira, 27 de março de 2008

to me apresentando

Sabe eu fiz esse blog p/ desabafo propio ..
fiz p/ contar tudo oque tem dentro de mim.. coisas que estao guardadas ha tempos.. mais ke ninguem (ou quase ninguem) nunca soube;
Foram tantos amores,mas tantas descepçoes amorosas.. (tem alguns erros de ortografia mas isso aqui eu fiz mesmo p/ falar oq tem dentro de mim.. )

as vezes me dá raiva pq eu sou muito facil de me apaixonar ou ficar atraida por alguem ..
pq justamente só me aparece pessoas da quais eu me caracterizo (tinha outra palavra p/ ocupar o lugar dessa mais eu eskecih.. :p)

mais agora eu axo ke encontrei a pessoa certa.. É A ke eu kero p; sempre..
ele e bonito intelligente carinhoso bonzinho etc...
ele tem muitass qualidadess
elee é quasee perfeito..
mas eu nao gosto dele como gosto de um ex amigo meu.. faz quase meio ano que nós nao se falamos mas...


mas acho que com o tempo aprendo a gostar dessa pessoa maravilhosa ke apareceu no meu caminho pq ele é encantador ..




parece ke nada ke eu quero dá certo sabe?
:'(
amores amizades aposto neles mais nao da certo .. sempre é descepçao ..
já estou intrigada com isso..

eu encontrei uma amiga bom.. ke eh a melhor das melhores ke eu ja conheci .mas ela nao tem caracteristicas de menina.. ela se veste como um menino e coisas de meninas ela nao gosta nem que fale o nome..
i eu gosto de ser menina i isso me atrapalha muito ..

ja tive uma amiga confiei muito nela .. mas aí uq ela fezz.. FIKOU COM O MENINO KE EU GOSTAVA .. i ela ainda promoteu ke ia fazer eskema tal tal ..

ja tive outras amizades mais ke andaram pelo caminho errado ...
e por obrigaçao e amor a minha vida tive ke larga las..

bom por hoje é só.. ja vou aliviada.. =D

beijocas

Nenhum comentário: